Vida

Cão para o trânsito para que crianças atravessem a rua em segurança

Cão para o trânsito para que crianças atravessem a rua em segurança

Cachorro não tem nome fixo mas é conhecido por todos da cidade de Batumi, na Geórgia

Créditos: TV 25

Infelizmente ainda existem alguns motoristas que não entendem que a preferência é sempre do pedestre, mas não tem problema não, um cãozinho na cidade de Batumi, na Geórgia (país entre a Europa e a Ásia) está fazendo o possível para corrigir os imprudentes!

É o que conta Beqa Tsinadze quando se deparou com uma cena intrigante ao se deparar com uma faixa de pedestres claramente marcada enquanto um grupo de crianças esperava que os motoristas fizessem a ‘caridade’ de deixá-los atravessar – foi então que o cachorro entrou em ação e parou o a circulação de carros!

O cachorro é amparado há alguns anos por uma comunidade e as pessoas acreditam que a ação do cão foi em forma de ‘agradecimento’ ao que as pessoas da entidade fazem por ele. Ainda segundo o site The Dodo, o cachorro não tem um nome fixo mas todos o conhecem por ali. Um fofo, não é mesmo? Por mais cachorros como esse e menos pessoas inconscientes!

Confira o vídeo:

🐕🐕🐕🐕 ბათუმელები • Batumelebi.ge, ბათუმი / Batumi“To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com”

Posted by Beqa Tsinadze on Monday, January 20, 2020