Vida

Cantora P!nk incentiva seus seguidores a adotarem o veganismo

Cantora P!nk incentiva seus seguidores a adotarem o veganismo
Divulgação

A cantora e compositora Alecia Beth, mais conhecida como P!nk, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma receita vegana de torta de cereja para os seus mais de sete milhões de seguidores. Ela explica em um vídeo, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, que colheu as cerejas do seu próprio quintal e explicou como fazer a massa com deliciosas bolachas veganas.

Ela postou a receita completa nos comentários, que inclui manteiga vegana, iogurte de coco, baunilha extra, açúcar mascavo, bolachas veganas e cerejas frescas. A cantora também é extremamente atuante em questões ambientais. Ela doou US$ 500 mil para os bombeiros australianos que lutaram incansavelmente para combater as chamas que assolaram o país recentemente.

P!nk também usou suas redes sociais para denunciar os incêndios na Floresta Amazônica e pediu mais consciência dos líderes mundiais e da sociedade. “Não ore pelo Brasil ou pela Amazônia. Ore por si mesmo. A Amazônia fornece 20% de nosso oxigênio todos os anos e queima em ritmo recorde agora e nos últimos 18 a 19 dias. Este é um problema e emergência do mundo e afeta toda a nossa segurança”, disse.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Confira a receita completa no post abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Yum!

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink) em