Vida

Bom Sucesso | Gabriela consegue selar a paz com a sogra carrasca

Bom Sucesso | Gabriela consegue selar a paz com a sogra carrasca

Gabriela (Giovanna Coimbra) e Eugênia (Helena Fernandes) vão se acertar nos últimos capítulos de Bom Sucesso. A filha de Paloma (Grazi Massafera) será decisiva para salvar a vida da ricaça e conseguirá finalmente conquistar a simpatia dela. Por isso, a megera deixará de implicar com o romance da atleta com seu filho, Vicente (Gabriel Contente).

O jovem casal terá que lidar com marcação serrada da empresária até as últimas cenas da trama das sete, e o jogo só vai virar a partir do penúltimo capítulo, que irá ao ar na quinta-feira (23).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Eugênia ficará uma fera ao saber que o filho foi acampar com a jogadora de basquete e partirá atrás dos dois. Na mata, a madame será picada por uma cobra e acabará no hospital.

Os médicos precisarão saber qual a espécie do animal peçonhento atacou Eugênia para dar um antídoto eficiente, e Gabriela mostrará uma foto que tirou da cobra. Será graças ao registro feito pela filha de Paloma que a ricaça se recuperará.

A situação extrema fará a empresária rever suas atitudes contra a namorada do filho. Para colocar um fim na rixa, ela pedirá perdão a Gabriela e as duas terminarão a história em paz.
O último capítulo de Bom Sucesso irá ao ar na próxima sexta-feira (24) e terá reprise com cenas inéditas no sábado (25). O folhetim será substituído por Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, que estreia no dia 27.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

Bom Sucesso Globo Novela das Sete Resumo dos Capítulos