Tecnologia

Novo iPhone SE aparece em pré-venda em loja chinesa

Novo iPhone SE aparece em pré-venda em loja chinesa

Nós já sabemos que o novo iPhone SE está chegando, e mais uma prova disso é que ele apareceu em pré-venda no site da loja chinesa JD, ainda sem fotos ou especificações, mas com entrega para o começo de maio.

Reprodução

A entrega pelo site está prevista para entre o dia primeiro e o dia 10. Isso é claro, não quer dizer que ele não possa ser lançado antes disto nos Estados Unidos, como garantem as últimas especulações sobre ele. Um detalhe curioso é que a imagem que representa o celular é a de um pano vermelho.

O novo celular de entrada da Apple, também foi chamado por iPhone 9 ou por iPhone SE 2, mas deve ser mesmo o iPhone SE. Ele tem tela de 4,7 polegadas, como a do iPhone SE original, e deve custar a partir de US$ 399. A tela não deve contar com 3D Touch.

Além do preço mais acessível, seu maior apelo de vendas é o processador A13 Bionic, o mesmo da linha iPhone 11, o que lhe dará um ótimo desempenho. Além disso, ele deve contar com 3 GB de RAM e versões de 64, 128 e 256 GB de capacidade.

O celular deve funcionar com o recurso CarKey, que deve ser lançado na próxima versão do iOS, e permite destravar a até mesmo dirigir carros compatíveis.

As especulações iniciais falavam também de um modelo Plus com tela de 5,5 polegadas, mas pelo menos neste primeiro momento, ele não deve ser lançado.

Via: Gizchina