Tecnologia

Jota Quest e Lagum homenageando Charlie Brown Jr; confira as lives deste sábado

Jota Quest e Lagum homenageando Charlie Brown Jr; confira as lives deste sábado

Enquanto a pandemia de Covid-19 nos mantêm em casa por segurança, artistas do mundo inteiro seguem com suas agendas de transmissões ao vivo – boa parte delas recolhendo doações para aqueles que foram mais afetados pela crise causada pelo novo coronavírus.

Reunimos aqui algumas das lives mais legais deste sábado. É só escolher seu ritmo e sua causa e acompanhar.

Margareth Menezes

Imagem: Facebook/Reprodução

A cantora baiana apresenta um repertório baseado no seu último álbum, "Autêntica", na sua primeira transmissão ao vivo. Além do show, Margareth Menezes recolhe doações para o Fundo Solidário Covid-19 para Mães das Favelas, da Central Única das Favelas.

Zé Neto & Cristiano

Imagem: Facebook/Reprodução

Depois de "Barzinho Aleatório", a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano apresenta "Live no Barretão" no seu canal no YouTube. Há duas semanas os cantores fizeram mais de três horas de apresentação, com direito a Cristiano raspando a barba e o cabelo para cumprir uma promessa – o que será que eles aprontarão agora?

Bell Marques

Imagem: Facebook/Reprodução

Por essa você não esperava: a lenda da música baiana Bell Marques fará o seu "Arraiá" neste sábado, com com repertório cheio de sucessos do forró, celebrando o São João. A transmissão ainda recolherá doações para o Hospital do Câncer de Barretos e sorteará um carro e cinco prêmios de R$ 5 mil.

Jota Quest

Imagem: Facebook/Reprodução

Um mês depois de "Dias Melhores", o Jota Quest volta aos palcos virtuais para a live "A Voz do Coração", recolhendo doações para a campanha Dias Melhores Amazonas, uma ação solidária de arrecadação de fundos para compra de alimentos e produtos de higiene a serem entregues a população carente do estado. Todas as doações serão destinadas ao projeto Pontifícias Obras Missionárias.

Tuyo

Imagem: Facebook/Reprodução

O trio paranaense promove mais uma live no YouTube, desta vez com músicas do primeiro disco, "Pra Curar", de 2018.

Lagum

Imagem: Facebook/Reprodução

Com transmissão também pelo Multishow, a banda Lagum comemora seis anos com uma apresentação-homenagem o grupo Charlie Brown Jr, dos saudosos Chorão e Champignon. Começa 16h30 e vai até às 19h!

Fernando & Sorocaba

Imagem: Facebook/Reprodução

Com a live "O Chamado da Floresta", a dupla sertaneja recolhe doações para a Fundação Abrinq, que valem também no sorteio de prêmios de R$ 5 mil e dois carros.

Rico Nasty

Imagem: Facebook/Reprodução

A rapper norte-americana se apresenta no projeto Live On Location, que reúne alguns dos mais novos talentos do hip hop. Ainda vai rolar, na mesma transmissão, Lil Tjay e Tyla Yaweh.