Política

Walber Virgolino promete que apresentará novo pedido de impeachment

Walber Virgolino promete que apresentará novo pedido de impeachment

Após o arquivamento do primeiro pedido de impeachment que ele apresentou contra o governador João Azevêdo(Cidadania) e a vice-governadora Lígia Feliciano(PDT), o deputado estadual Walber Virgolino afirmou que apresentará um novo pedido na Assembléia Legislativa da Paraíba ainda nesta semana. Walber ainda prometeu que se unirá a outros nomes da oposição para fortalecer o pedido.

“Quem vive no mundo da política e nesse jogo sujo, a gente não pode se surpreender com nada, mas sabemos que o governador e a vice cometeram graves crimes de responsabilidades”, afirmou Walber sobre a decisão de Adriano de arquivar o seu pedido.

“O governo do Estado pagou a essas OSs, que foram embora do Estado, mas deram calote nos servidores. Esse é um dos crimes cometidos por João Azevêdo e Lígia Feliciano. Existem provas contundentes e suficientes no STJ, que culminaram com o pedido de afastamento deles, e os argumentos, por si só, são fortes demais para corroborar com o pedido de impeachment. Nós iremos reforçar e vamos entrar com outro pedido até amanhã”, disse.