Política

Trócolli comemora retorno à Assembleia e destaca parceria com Edmilson Soares

Trócolli comemora retorno à Assembleia e destaca parceria com Edmilson Soares

O deputado Trocolli Júnior, que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com o licenciamento do deputado Edmilson Soares, agradeceu a parceria com o parlamentar. Soares licenciou-se após passar por cirurgia, na última quarta-feira (24), para retirada do rim direito, de um tumor e para tratar um trombo.

Trocolli Júnior ficará na ALPB durante 121 dias, o período de licença requerido por Edmilson Soares. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Júnior agradeceu o apoio que sempre recebeu do colega. “Posso dizer, sem dúvida alguma, que nas minhas três primeiras eleições, duas para vereador e a de deputado estadual tiveram a mão, a inteligência, o entendimento e a dedicação de Edmilson Soares e por esse motivo eu agradeço a Deus pelo sucesso de sua cirurgia e rogo também a Deus para que ele possa voltar à Assembleia”.

Trócolli informou que torce pelo restabelecimento da saúde de Edmilson e agradeceu pela oportunidade de voltar à Assembleia. “É o servir que faz bem a minha alma, que me faz um homem feliz. É representar as pessoas que precisam de voz, os doentes crônicos, os portadores de câncer, os diabéticos, os cardiopatas, aqueles que precisam de hemodiálise e que sabem que sempre tiveram em mim uma voz”, ressaltou.