Política

'NO A': Colunista que pediu demissão ao vivo é confirmado em novo telejornal de Patrícia Rocha, na Arapuan

'NO A': Colunista que pediu demissão ao vivo é confirmado em novo telejornal de Patrícia Rocha, na Arapuan

WhatsApp Image 2019 12 14 at 18.27.44 - 'NO A': Colunista que pediu demissão ao vivo é confirmado em novo telejornal de Patrícia Rocha, na Arapuan

A jornalista Patrícia Rocha anunciou, neste sábado (14), a primeira novidade do telejornal ‘Tá no Ar’, o novo produto da TV Arapuan a ser apresentado por ela e pelo marido, o jornalista Bruno Sakaue. O advogado Paulo Souto, ex- colunista fixo do Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, que pediu demissão ao vivo, está confirmado como integrante da nova equipe.

Patrícia utilizou o Instagram para anunciar a novidade. “Meus queridos seguidores, essa já é a primeira novidade do ‘No A’, na TV Arapuan! Paulo Souto vai estar com a gente com um quadro de direitos trabalhistas e previdenciários”, disse. A participação de Souto deve ser semanal, assim como era na afiliada da Globo.

O novo telejornal do sistema Arapuan deve envolver temáticas relacionadas à comunidade, saúde, economia, política e outros assuntos importantes para o telespectador. Em entrevista à equipe do sistema Arapuan, Rocha revelou que o formato da atração, bem como sua linha editorial vai misturar jornalismo com um pouco de entretenimento, entrevistas em profundidade e a participação de colunistas.

Relembre

O pedido de demissão de Paulo Souto repercutiu em todo o Brasil, no mês de Setembro. Na ocasião, ele informou que foi proibido de se despedir de Patrícia Rocha, que estava se desligando da empresa. Ao vivo, ele chorou e pediu demissão. “Se eu não fizesse isso, eu infartaria”, disse. Na época, por meio de nota, a direção da emissora desmentiu a informação e lamentou a maneira como se deu a saída do colunista do telejornal.