Política

'Não poderia deixar de registrar o papel fundamental de Aguinaldo' ressalta Daniella durante entrega do Aluízio Campos

'Não poderia deixar de registrar o papel fundamental de Aguinaldo' ressalta Daniella durante entrega do Aluízio Campos

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) esteve na manhã desta segunda-feira (11) na entrega das chaves do complexo habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande e na oportunidade aproveitou para contar um pouco de como a ideia do complexo surgiu e ressaltar o protagonismo do seu irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) na realização da obra que beneficiará 4.100 famílias.

De acordo com Daniella, mesmo estando no campo político oposto do prefeito Romero Rodrigues, no ano de 2013, Aguinaldo viu na construção do Aluízio Campos uma oportunidade de levar moradia e qualidade de vida para a população de Campina Grande.

“Muito me emociona estar aqui na manhã de hoje porque esse dia faz história. Talvez muitos não conheçam essa história que começou dentro da minha própria casa. Quando em 2012 fui candidata a prefeita de um lado, Romero de outro e naquele instante em lados opostos, Romero ganhou a eleição e mesmo assim em 2013 meu irmão Aguinaldo que não está presente, mas que está cumprindo seu papel na discussão da reforma Tributária em São Paulo, naquele instante mesmo eu tendo perdido Aguinaldo via a oportunidade de no Aluízio Campos junto de Romero de ajudar o povo de Campina e isso sempre esteve acima de qualquer querela política” revelou a senadora.

Daniella ainda ressaltou as dificuldades, principalmente as técnicas que tiveram de ser ultrapassadas e ainda avaliou a importância da presença do presidente Jair Bolsonaro na entrega da obra, haja vista, ainda de acordo com ela, um complexo como esse não é feito apenas das casas, é preciso pensar no cuidado com cada família que lá irá morar.

“No ano de 2013 ultrapassamos as dificuldades, principalmente as técnicas para poder dar início a essa grandiosa obra que temos hoje e em 2014 começou a ser construído o Aluízio Campos. Aguinaldo tem um papel fundamental e eu não poderia deixar de registrar. Quero dizer também que o presidente Bolsonaro é mais que bem-vindo, porque a partir de agora o governo federal tem papel fundamental no funcionamento deste conjunto, pois ele não é feito apenas de casas, mas também do cuidado com cada família” concluiu.