Política

Especial da emissora | Quem poderia substituir Roberto na Globo? Vote

Especial da emissora | Quem poderia substituir Roberto na Globo? Vote

Existe hoje no Brasil alguma estrela da grandeza de Roberto Carlos para herdar este reinado?

Em setembro, foi noticiado que o rei Roberto Carlos não gravaria seu tradicional especial de fim de ano. O fato é incomum. Em 45 anos de contrato com a Rede Globo, a única vez que isso aconteceu foi em 1999, ano em que a esposa dele, Maria Rita, faleceu.

No lugar do tradicional show gravado especialmente para o especial, serão usadas imagens da turnê dos 60 anos de carreira que o cantor fez este ano no exterior. E isso levantou duas dúvidas: Será que em algum momento do futuro próximo o rei irá abdicar de seu trono? Existe hoje no Brasil alguma estrela da grandeza de Roberto Carlos para herdar este reinado?

O canal "O Brasil Que Deu Certo" fez um vídeo defendendo nomes que eles consideram à altura da missão que incluem: Belo, Zeca Pagodinho, Michel Teló, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Luan Santana.

Além das sugestões dos youtubers, as pessoas deram ótimos palpites que incluíram nomes como o de Marília Mendonça.

Pabllo Vittar.

E o Péricles, injustamente deixado de fora da lista do canal, decidiu ele mesmo se incluir como opção viável!

Mas a opinião do povo é a opinião de Deus! Se o rei Roberto Carlos tivesse que abdicar do especial de final de ano da Globo em algum momento no futuro, qual artista brasileiro estaria à altura de comandar a atração?

Se não estiver conseguindo ver esta enquete corretamente, clique aqui.

Siga o Quicando nas Redes: