Política

Chefe da Secom | Wajngarten ficará mais tempo isolado após voltar a ter tosse seca

Chefe da Secom | Wajngarten ficará mais tempo isolado após voltar a ter tosse seca

Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), afirmou hoje no Twitter que irá aumentar o tempo de isolamento após voltar a ter tosse seca e incômodo na garganta. Ele foi diagnosticado com a covid-19 no dia 12 de março.

"Dia 14: Noite de sono boa. Contudo, durante o dia tive um pouco de tosse seca e incômodo na garganta, razão pela qual resolvi ficar mais alguns dias no isolamento completo. Apetite normal, sem outros sintomas", escreveu.

Nos últimos dias, segundo os relatos diários que Wajngarten vem fazendo nas redes sociais para mostrar como vem lidando com a doença, o secretário estava sem sintomas e estava aguardando novos exames.

Wajngarten era um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente (sem partido) em visita a Donald Trump, nos Estados Unidos, no início de março.

Com a confirmação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, 23 membros da comitiva que acompanhou o Bolsonaro contraíram a covid-19.