Política

Bolsonaro afirma que vê Reforma da Previdência como palavra mágica para empresários

Bolsonaro afirma que vê Reforma da Previdência como palavra mágica para empresários

Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta populares na saída do Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro  pronunciou-se na tarde deste sábado(22) após fazer exames de rotina e falou sobre diversos temas como: a Reforma da Previdência, a sua relação com o congresso e a expectativa do mercado financeiro em relação ao seu governo. Bolsonaro afirmou que pode disputar a reeleição em 2022, mas que caso consiga aprovar uma reforma política que ele considere boa ele também poderá abrir mão da disputa.

“Com uma boa reforma política, eu aceitaria acabar com essa política da reeleição, agora só acabar com a minha reeleição, aí não.”, afirmou Bolsonaro. Ele afirmou que para ter boas chances de se reeleger é necessário que a Reforma da Previdência seja aprovada e que a economia comece a recuperar-se. “Não existe um bom governo com uma má economia. O Paulo Guedes está confiante que, aprovando essa nova Previdência, a gente vai deslanchar na economia”, afirmou Bolsonaro. Ele ainda afirmou que vê a reforma como uma “palavra mágica” que os empresários esperam poder voltar a investir no Brasil.

Em seguida Bolsonaro comentou a sua relação com o Congresso Nacional afirmando que o Legislativo brasileiro possui cada vez mais “superpoderes” buscando transformá-lo numa espécie de “rainha da Inglaterra”, que reina mas não governa. “Querem me deixar como rainha da Inglaterra? Este é o caminho certo?”, questionou.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba