Política

ACOMPANHANTE: Wilson Santiago acompanha ministro da Saúde em agenda na PB

ACOMPANHANTE: Wilson Santiago acompanha ministro da Saúde em agenda na PB

a823ded4 f1ef 4ec8 a961 c28cc3ef7fda 300x225 - ACOMPANHANTE: Wilson Santiago acompanha ministro da Saúde em agenda na PB

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) cumpriu agenda conjunta com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta (PTB), na Paraíba, durante esta segunda-feira (25).

Na ocasião, Mandetta anunciou investimentos de R$ 23 milhões para diversos hospitais paraibanos e diversas benfeitorias, dentre elas, o credenciamento do serviço de oncologia no Hospital do Bem, em Patos.

A agenda começou no Hospital Napoleão Laureano, onde o ministro autorizou a liberação de R$ 6 milhões para a compra de Pet Scan e a habilitação da alta complexidade do serviço de fissuras labiopalatais no Hospital Universitário Lauro Wanderley. Ele anunciou ainda a compra de veículos picape para a vigilância sanitária de 35 municípios do Estado.

Após a visita no Laureano, Mandetta conheceu o Hospital Metropolitano Dom Maria Pires e habilitou novos leitos de UTI na unidade hospitalar.

A visita segue em direção à Campina Grande, onde o auxiliar do governo federal faz uma visita técnica ao ISEA, Instituto de Saúde Elpidio Almeida, e encerra em Patos, no Sertão paraibano. Lá, o ministro irá habilitar oficialmente o serviço de oncologia no Hospital do Bem.

Fonte: Assessoria

Créditos: Assessoria