País

Vídeo mostra momento da prisão da ex-capa da Playboy Pâmela Pantera – CONFIRA

Vídeo mostra momento da prisão da ex-capa da Playboy Pâmela Pantera – CONFIRA

A Polícia Civil do Espírito Santo prendeu, nesta terça-feira (21), a garota de programa Flávia Tamayo, mais conhecida como Pâmela Pantera. Câmeras de videomonitoramento do hotel onde estava a ex-capa da Playboy flagraram o momento em que ela foi presa.

Pâmela é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa composta por garotas de programa de luxo que atuam na capital federal.

O bando era especializado em realizar a venda e distribuição de entorpecentes, principalmente drogas sintéticas e cocaína, a clientes de alto poder aquisitivo do Distrito Federal.

O delegado Rafael Corrêa disse que recebeu uma informação da polícia do Distrito Federal indicando que ela estaria em Vitória na praia de Camburi. “Colocamos equipes na rua e após termos a certeza de onde ela iria passar a noite, fizemos a abordagem quando ela chegava ao saguão do hotel com mandado de prisão”, disse o delegado.

“Quando ela percebeu que ela iria para a delegacia ser presa ela pegou na barra do vestido, levantou até os seios e ficou nua”, disse o delegado. Uma policial feminina ajudou a conter a reação de Flávia. Segundo a polícia, ela foi ao Espírito Santo para fazer “captação de novos clientes”.

Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, a mulher oferecia uma espécie de cardápio sexual aos clientes mais assíduos. Os preços mais sofisticado sempre eram acompanhados de carreiras de pó.

CONFIRA O MOMENTO DA PRISÃO