País

Venda de bonecos eróticos dispara durante isolamento social

Venda de bonecos eróticos dispara durante isolamento social

O fabricante de brinquedos eróticos, Sex Doll Genie, revelou que teve um grande aumento nas vendas durante a atual fase de quarentena e isolamento social forçados.

Solteiros e casais afim de um “novo parceiro” tem feito o que podem pra se divertir com segurança durante estes tempos.

A empresa contou ao portal Queerty que vendeu mais bonecas no primeiro trimestre deste ano do que em todo o ano de 2019. As estatísticas mostram aumento no número tanto de bonecos masculinos quanto femininos e até versões trans. A empresa afirma que chegou a aumentar sua equipe para acompanhar a demanda.

Dentre as vendas, há versões mais baratas, como os tradicionais bonecos infláveis de plástico que mais se assemelham a balões, e ainda versões bastante realistas que chegam a custar 2 mil dólares.

“Está acontecendo uma discreta revolução na venda de brinquedos eróticos durante a pandemia de COVID-19, com um enorme aumento de pedidos de casais e de homens e mulheres solteiras”, disse a porta-voz da empresa, Janet Stevensen, ao GayStarNews.

E completou: “Os casais que foram colocados em quarentena parecem muito mais abertos a tentar algo novo. Também estamos vendo mais homens e mulheres solteiros fazendo estes pedidos pela primeira vez. Achamos que isso ocorre porque eles veem a diversão solo como uma alternativa mais segura aos aplicativos de namoro e encontros reais hoje.”