País

TRAGÉDIA: Rapper desabafa em live no Instagram e comete suicídio

TRAGÉDIA: Rapper desabafa em live no Instagram e comete suicídio

mineirorps 74687602 434533207222551 7541666269773526674 n 300x200 - TRAGÉDIA: Rapper desabafa em live no Instagram e comete suicídio

No último domingo (15), o jovem Guilherme Rodrigues, mais conhecido como Mc Mineiro, fez uma live em seu Instagram desabafando sobre os problemas que tinha em sua vida e posteriormente fatalmente se suicidou. O jovem era bastante conhecido nas Rodas de Rima de São Paulo pela sua arte. O suicídio do jovem Mc Mineiro abalou a comunidade Hip Hop brasileira.

“Mais um Mc morto por depressão, muito triste isso, sonhos que se foram por causa de uma doença maldita chamada depressão” disse um usuário do Twitter. “Todo mundo tá lutando a sua própria batalha, então por favor, não banalizem a depressão, sejam empáticos e não finjam que tá tudo bem, nem com seus amigos nem consigo mesmos. A cena perdeu um imenso talento por conta disso, descanse em paz Mc Mineiro!” publicou outro usuário.

O rapper se suicidou poucos dias depois de completar 23 anos. Ele fez uma publicação no Instagram de agradecimento. “Graças a Deus primeiramente mais 1 ano de vida concluído, mais 1 ciclo de sonho alcançado, e com esse ano veio dores, sorrisos, frustrações e conquistas sem contar todo o aprendizado. Venho pra esse novo ciclo com uma experiência maior que a anterior na esperança de um dia brilhar ao sol. Obrigado a todos que fizeram parte da minha vida esse ano positiva e negativamente pois todas as experiências me fizeram um homem melhor. Espero de coração que um dia todos sejamos luz.” publicou o rapper.

Amigos e familiares estão fazendo uma vaquinha para ajudar no funeral de Mc Mineiro e você pode ver mais sobre isso abaixo.