País

Tenente-coronel do Exército que mantinha família refém se entrega após 14 horas

Tenente-coronel do Exército que mantinha família refém se entrega após 14 horas

Tenente-coronel estava com a esposa e os filhos gêmeos na residência do casal

 O tenente-coronel do Exército que mantinha a família refém em Cascadura se entregou à polícia pouco antes das 10h desta quinta-feira. O militar, identificado apenas como André Luiz, estava com a esposa, Luciana Arminda, 45, e os filhos 11, dentro da residência do casal, que fica Condomínio Califórnia Park, na Rua Cerqueira Daltro, desde às 20h de ontem.
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociaram a liberação dos reféns. “O protocolo foi seguido. Ele se entregou está sendo conduzido para a delegacia no momento e a família está sob os cuidados o protocolo foi seguido”, contou o porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliess.
SEPARAÇÃO
A mãe de criação de Luciana acompanha o caso de perto, muito abalada e preferiu não falar com a imprensa. Outros familiares também estão no local.
Parentes da mulher avisam que há um ano ela tenta se separar do tenente-coronel e já fez vários boletins de ocorrência contra ele.
O militar é apontado como um cara muito ciumento, chegando a fazer com que ela saia de casa apenas com um filho por vez, com medo de que ela ela fuja levando as duas crianças.

Fonte: Meia hora

Créditos: Meia hora