País

Quase 30% dos entregadores admitem 'beliscar' a comida

Quase 30% dos entregadores admitem 'beliscar' a comida

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos pela distribuidora de alimentos US Food, revelou que quase 28% dos entregadores de aplicativos do país ‘beliscam’ a comida que estão indo entregar.

E empresa entrevistou mais de 1.500 usuários de aplicativos de comidas, incluindo UberEats e outros aplicativos populares nos EUA, como Grubhub e DoorDash, e mais de 500 entregadores. A maior reclamação dos usuários, segundo a pesquisa, é em relação ao fato da comida não chegar quente ou fresca no momento da entrega.

As outras reclamações mais recorrentes são sobre o horário da entrega, muitas vezes atrasada, pedidos trocados e restaurantes que ignoram instruções específicas sobre algum prato.

Já a maior frustração dos entregadores é em relação às gorjetas, que, na maioria das vezes, são muito poucas ou inexistentes. O que pode ajudar a explicar o fato de quase 30% deles ‘belisquem’ a comida – eles estão com fome. Os aplicativos costumam pagar mal, e não oferecem benefícios adicionais como o plano de saúde.

Fonte: Meia Hora

Créditos: Meia Hora