País

Policiais raspam o cabelo em apoio à criança que luta contra o câncer, na Paraíba

Policiais raspam o cabelo em apoio à criança que luta contra o câncer, na Paraíba

97E5014E B696 4E8B 9F33 B05C456808B3 300x300 - Policiais raspam o cabelo em apoio à criança que luta contra o câncer, na Paraíba

Em Picuí, policiais militares do 9º Batalhão visitaram e prestaram sua solidariedade e apoio ao pequeno fã da instituição, Rafael Lima Pires (5 anos). A criança foi diagnosticada com um Linfoma de Hodkgin em agosto deste ano.

Rafael, que já foi submetido à tratamento por meio de quimioterapia durante dois meses, recebeu em sua casa a guarnição composta pelos tenentes Diego e D. Souza, sargento Joelson e soldado Leonardo. Como forma de demonstrar apoio à causa, os policiais militares deixaram que o pequeno raspasse seus próprios cabelos.

Antes da descoberta da doença, ele já era considerado um policial mirim do 9º BPM. Seu aniversário de 4 anos teve como tema a Polícia Militar e contou com a presença da mesma guarnição. Na comemoração, o pequeno conheceu uma viatura e ainda recebeu dos policiais um uniforme completo. Coturno e HT (rádio comunicador de brinquedo) também acompanharam o presente do aniversariante.