País

Policiais paralisam o trânsito para família de patinhos atravessar rua

Policiais paralisam o trânsito para família de patinhos atravessar rua
Pixabay

Em um momento comovente, policiais chineses pararam o fluxo do trânsito para ajudar uma família de patos a atravessar em segurança.

Imagens e vídeos capturaram essa cena que aquece o coração em que dois policiais seguram o trânsito deixando a mamãe pata – acompanhada pelos seus patinhos – atravessar um movimentado cruzamento em Beijing.

Milhares de chineses na internet ficaram emocionados com a atitude gentil dos policiais com esses adoráveis e indefesos animais.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Confira abaixo vídeo dos patinhos:

O vídeo foi compartilhado no Weibo, a versão chinesa do Twitter, e já acumulou mais de 130.000 visualizações, se tornando um dos vídeos em alta na rede social.

Um agente de trânsito é visto no vídeo levantando uma mão para segurar o trânsito assim que a família de patos começa a atravessar o cruzamento.

Um outro agente anda vagarosamente atrás dos patinhos protegendo os animais dos veículos que passam.

Esse adorável momento emocionou milhares de chineses pelas redes sociais, que descreveram o vídeo como um momento que “aquece o coração”.

Um comentário diz: “Isso é tão bonito. Uma perfeita demonstração de humanos e animais vivendo juntos de forma pacífica”.

Outro dizia: “Eu amo isso! Meu coração está derretido!”

Um terceiro internauta replicou: “Incrível! Mande um joinha para os policiais!”