País

PM faz live durante operação policial no morro carioca:

PM faz live durante operação policial no morro carioca:

Com microfone na mão e o fuzil pendurado, um policial militar fez uma transmissão em tempo real durante uma operação no Complexo de São Carlos, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira. A live foi compartilhada no perfil oficial da corporação. Durante nove minutos, o agente deu informações sobre a ação e fez entrevistas com colegas de farda.

A primeira cena vista são agentes dentro de um “caveirão”. Em seguida, os PMs, armados, começam a desembarcar. Um deles salta com um fuzil pendurado e um microfone na mão e começa a narrar.

Em seguida, ele entrevistas com oficiais, que falam sobre como uma pessoa que tem vontade de ser PM deve proceder e cursos oferecidos pela corporação. Durante a transmissão, o policial que atua como repórter fala de uma prisão e apreensões feitas durante a operação e mostra a movimentação dos agentes no São Carlos.

No fim do vídeo, o PM ressalta que esse tipo de transmissão nem sempre podem ser feita, uma vez que as operações acontecem em regiões dominadas ou por traficantes ou por milicianos:

“Gente, nossa transmissão ao vivo está ocorrendo diretamente do Complexo de São Carlos. Lembrando: não é sempre que a gente consegue fazer num ambiente desses porque é um ambiente hostil. Está acontecendo uma operação policial neste momento”.

Fonte: Extra

Créditos: Extra