País

Pergunta de Andréia Sadi a Wassef vira meme: 'Queiroz chegou voando?' S

Pergunta de Andréia Sadi a Wassef vira meme: 'Queiroz chegou voando?' S

Depois a edição de ontem do Jornal Nacional em que Andréia Sadi entrevistou Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), só havia uma pergunta no Twitter: como Fabrício Queiroz foi parar na casa de Wassef em Atibaia?

Durante o jornal, foi veiculada uma entrevista por telefone em que Sadi questiona a Wassef como Queiroz teria ido para na casa dele. “”O senhor emprestou a casa para ele [Queiroz]?”, inicia Sadi, em entrevista por telefone exibida no “Jornal Nacional”.

“Não, porque eu não falei com o Queiroz, não tenho o telefone do Queiroz, eu nunca troquei mensagem com o Queiroz. O que eu posso dizer é o seguinte: sobre a pauta Queiroz, eu só vou poder falar até o ponto que eu posso falar por uma questão de sigilo”, respondeu.

Não satisfeita, Sadi insistiu na questão. “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”. Novamente, Wassef se esquiva da pergunta e diz que irá falar tudo com “muito prazer”, mas não neste momento.

Diante da dúvida, usuários do Twitter começaram a elencar diferentes maneiras que Queiroz pode ter usado para aparecer na casa do advogado. Confira:

Foi de balão? De avião? Foi por acaso?

Será que Queiroz é o padre do balão?

Como o brasileiro não perde tempo, já temos até versão em anime da entrevista:

Se as coisas não derem certo no jornalismo, Sadi já tem a vaga de memeira garantida pelo Twitter: