País

Pastores ficam abalados após ver vídeo de Pastora que pulou de ponte e saber o motivo do suicídio

Pastores ficam abalados após ver vídeo de Pastora que pulou de ponte e saber o motivo do suicídio

Missionária suicidio 1 300x247 - Pastores ficam abalados após ver vídeo de Pastora que pulou de ponte e saber o motivo do suicídio

Pastores ficam chocados após ver vídeo de Pastora que pulou de ponte e saber o motivo do suicídio . Missionária se joga da ponte madureira e chocou mundo Gospel no inicio de abril deste ano. A Missionária identificada como Maria Helena, era da igreja Assembléia de Deus e estava passando por uma depressão há muitos anos e se jogou de um viaduto. Vídeo missionaria se joga da ponte chocou mundo gospel.

Sites locais, relataram que a missionária estava passando por uma depressão e queria dar um ponto final aos problemas que estava enfrentando, até então não temos informação sobre o que de fato levou a missionária a se jogar da ponte.

No ano passado relatamos uma notícia de uma missionária que também é da igreja assembleia de Deus que cometeu suicídio na sua própria casa após não superar as fofocas na igreja.

Nas igrejas evangélicas pouco é tratado sobre este tema muito polêmico DEPRESSÃO, alguns cristãos acham que depressão é coisa do satanás e o cristãos não pode sofrer deste mau.

Entretanto as igrejas evangélicas estão sendo omissa neste ponto, pois as igrejas evangélicas estão cheio de pessoas com problemas e que estão em depressão, enquanto os pastores ou a liderança da igreja não tratar de pessoas que estão passando por este problema, muitos cristãos e principalmente lideres vai se suicidar.

Fonte: O buxixo golspel