País

PARAIBANA NO BBB: Laura Brito foi escolhida para a casa mais vigiada do Brasil

PARAIBANA NO BBB: Laura Brito foi escolhida para a casa mais vigiada do Brasil

Os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil só serão revelados no próximo sábado (18). Enquanto isso não ocorre, a Globo convidou um time de influenciadores digitais para entrar na casa e dar alguns spoilers do que os novos competidores vão encontrar.

Entre os convidados para conhecer a casa mais vigiada do Brasil estão  Thaynara OG, Lorena Improta, Justin Neto, Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Mazzafera, Gina Indelicada e a blogueira paraibana Laura Brito.

Eles estarão dentro da casa por volta das 15h30, quando devem publicar e mostrar detalhes de como será a nova residência do BBB 20, que terá um muro separando os anônimos dos famosos. Tudo, segundo os influenciadores, será mostrado em suas respectivas redes sociais.

Até agora, a Globo deu indicativos de que dos 18 participantes desta edição, metade deles seria de influenciadores. Será que algum dos convidados desta sexta pode permanecer no programa?

Conheça Laura Brito

Laura Brito sempre sentiu a necessidade de se destacar. A paraibana, que cresceu com a mãe costurando roupas, customizava até a calça do pai para criar um visual diferente para si. Esse dom passou para uma dimensão que ela não imaginava quando passou a dividir as dicas de customização no YouTube, em 2013.

A paraibana teve a ideia de criar o canal após ver que suas customizações faziam sucesso nas ruas. “Na rua, as pessoas me perguntavam em que lugar eu tinha comprado a roupa que eu estava usando. Eu contava que shorts era uma calça do meu pai que eu tinha customizado em casa e as pessoas se surpreendiam. Tudo começou assim, como se eu estivesse dando dicas para uma amiga. Tomou uma proporção muito grande.”

Atualmente, Laura não se limita apenas a dar dicas de customização, ela também fala de maquiagem e dá outras dicas para os seus mais de três milhões de inscritos no YouTube.