País

Pais avisam sobre nascimento do filho para número errado e, recebem visita inusitada; confira

Pais avisam sobre nascimento do filho para número errado e, recebem visita inusitada; confira

Um casal do Reino Unido estava na maternidade após o nascimento do primeiro filho quando um deles acabou enviando uma mensagem para o número errado, avisando sobre a vinda do novo integrante da família. Mesmo assim, os estranhos foram visitar o recém-nascido no hospital.

Lindsey e Mark Lashley estavam curtindo o filho quando a mãe do rapaz, Teresa, enviou um texto para o número errado. Nas redes sociais ela explicou: “Eu acidentalmente enviei uma mensagem sobre Mark e Lindsey tendo um bebê para alguém chamado Sr. Dennis Williams. Ele e seu irmão vieram nos visitar e trouxeram um presente para o bebê!”.

A intenção era enviar uma mensagem ao grupo da família, especificamente para uma prima que tinha o número que agora pertence a Williams. Em entrevista ao site “Mail Online”, o pai da criança falou como foi a visita. “Foi diferente. Quer dizer, meu amigo acabou de entrar e disse: ‘Há mais algumas pessoas vindo pelo corredor’, e nós não sabíamos quem eram e disseram: ‘Ah, somos nós que recebemos a mensagem de texto aleatória’. A razão pela qual aconteceu foi que minha prima tinha um telefone novo e eu acho que aqueles garotos acabaram com o número antigo dela”, disse Mark. “Eu não acho que nós os teríamos convidado aleatoriamente, mas nós apreciamos isso e os presentes. Você não ouve mais compaixão nas notícias”. completou ele.

Em vários comentários, os internautas elogiaram Dennis e seu irmão pela atitude. Um usuário até comentou que eles eram “benção para a sociedade”, enquanto outro disse que “essa era a coisa mais fofa que já ouviu falar”.

Teresa agradeceu aos irmãos pela visita e concordou com alguns comentários. “Que bênção esses dois caras são para a nossa família. Eles foram muito gentis para fazer isso! Vocês dois são ótimos caras e obrigada por darem algo a alguém que você não conhecia!”, agradeceu.

Fonte: Meia Hora