País

Página vaza fotos do cantor Deivison na UTI e fãs criticam

Página vaza fotos do cantor Deivison na UTI e fãs criticam

 

a567bcafe72a24de7b0660d3e9610a8f - Página vaza fotos do cantor Deivison na UTI e fãs criticam

Um dia após a piora do quadro clínico do cantor Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, que passou a respirar com a ajuda de aparelhos e está sedado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), fãs lamentam o vazamento de fotografias do cantor. Na tarde deste sábado (11), imagens que mostram Deivison debilitado no hospital em que está internado para receber os cuidados necessários circulam pelas redes sociais e causam revolta em muitos admiradores do artista.

Após uma página com mais de 100 mil seguidores compartilhar as imagens do cantor, muitos internautas enviaram recados de repúdio pela falta de sensibilidade dos gestores do canal de comunicação. “As vezes eu desconfio que tem gente que sente prazer de ver o sofrimento dos outros. Fiz um comentário igual, numa outra postagem. Vamos ocultar as fotos dele que vermos no face, isso é tortura para a família”, publicou uma seguidora.

Ainda na tarde deste sábado, em entrevista ao LeiaJa.com, o assessor de imprensa da Banda Torpedo, Silvano Melo, informou que estava a caminho da unidade de saúde para conversar com os responsáveis do hospital e entender o que aconteceu. Em breve comentário, Silvano disse que com certeza não foram familiares que vazaram as fotografias de Deivison, mas que por enquanto a banda não irá se posicionar oficialmente. “A gente vai aguardar a resposta da gestão do hospital para tomar as medidas cabíveis”, frisou.

Em respeito à ética profissional, ao cantor e seus familiares, o LeiaJa.com não vai veicular as imagens de Deivison internado na UTI. A reportagem também tentou entrar em contato com a unidade de sáude em que o artista se encontra, mas as ligações não foram atendidas.

Na sexta-feira (10), a Banda Torpedo divulgou uma nota oficial esclarecendo o estado de saúde do cantor. De acordo com a publicação, ele se mantém consciente. Deivison luta há pouco mais de um ano contra um câncer, e tem recebido uma série de homenagens e correntes de solidariedade, como no show Todos por Deivison, realizado por vários artistas de brega para ajudar nos custos do seu tratamento, que chegam a R$ 12 mil por mês.

Apesar do evento prometer a presença do artista, o cantor Deivison Kellrs não pôde comparecer ao show beneficente realizado. Por meio de um vídeo exibido ao público, um médico explicou que o cantor precisou ser internado e sente uma dor refratária, mas que não há uma infecção aparente. “A gente tem que, então, controlar essa dor dele. O paciente não pode se deslocar por enquanto (…) então, a gente manteve o paciente internado, infelizmente não vai poder comparecer a esse evento”, detalhou.

banda torpedo, cantor, Deivison Kellrs, fotos, saúde, uti