País

Mulher passa mal, vai a posto de saúde e é agredida pelo companheiro

Mulher passa mal, vai a posto de saúde e é agredida pelo companheiro

Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro na manhã desta quarta-feira (17). O caso aconteceu no Portal do Sol, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a vítima, o crime foi motivado porque ela saiu para ir a um posto de saúde após ter se sentido mal.

A delegada Amin Oliveira deu detalhes do caso: “A vítima nos procurou na delegacia alegando que havia acabado de ser vítima de agressão física praticada pelo próprio companheiro. Nos chamou atenção o fato dela estar de resguardo ainda. O bebezinho que estava nos braços dela tem cerca de dois meses apenas. Ela estava cheia de marcas no corpo, pescoço e bos braços”, informou.

“Ele a agrediu pelo simples fato dela ter saído de casa pra ir a um posto de saúde. Ela tava passando mal e foi ao posto. Ao contar isso para o companheiro, ele já distratou e hoje pela manhã agrediu ela”, completou.

Ainda segundo Amin, “há oito anos atrás eles já namoraram e ele também agrediu ela. Foi instaurado um procedimento na delegacia do menor porque os dois eram menores de idade”.

Fonte: Portal T5

Créditos: Portal T5