País

Márcia Lucena ressalta importância de se cumprir decreto que proíbe fluxo de pessoas nas praias de Conde

Márcia Lucena ressalta importância de se cumprir decreto que proíbe fluxo de pessoas nas praias de Conde

A prefeita de Conde Márcia Lucena (PSB) alerta para aqueles que possuem casas de praia, não moram na cidade e que resolveram passar o período do isolamento social em suas propriedades. Ela ressalta que é preciso cumprir o isolamento sem frequentar as praias, para que se evite a proliferação do coronavírus, além de pontuar que há um decreto municipal que proíbe fluxo de pessoas na orla.

O decreto vem exatamente para proteger a população dos riscos de contágio da covid-19. Conde é município imediato da região metropolitana de João Pessoa. De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde, 90% dos casos confirmados de covid-19 são de pacientes de João Pessoa e Campina Grande. A prospecção é de que 65% dos casos na Paraíba se concentrarão nos municípios da Grande João Pessoa.

Muitos de nós não têm condições de fazer o isolamento social, em função das moradias precárias, é muito importante que quem pode, o faça!!! Enquanto menos pessoas nas ruas, menos chance de contágio! Os problemas sociais que encontramos aqui se apresentarão de forma violenta diante da pandemia se não tomarmos os cuidados necessários!Fiquem em casa e usem máscaras!Sejamos responsáveis!Aos comerciantes, um apelo: sejam responsáveis por manter a distância entre as pessoas dentro de seu estabelecimento e evitem aglomerações para que não tenhamos que agir de forma ainda mais radical!#Condecontraocorinavirus

Gepostet von Marcia Lucena am Sonntag, 5. April 2020