País

Filho de Trump nega possibilidade de assumir embaixada em Brasília

Filho de Trump nega possibilidade de assumir embaixada em Brasília

O filho do presidente dos Estados Unidos Eric Trump, negou o boato de que possa assumir o cargo de embaixador dos pais americano no Brasil. A informação foi passada por Kimberly Benza, assistente do executivo, ao jornal O Globo.

Atualmente, Eric é vice-presidente executivo da Trump Organization, conglomerado construído por Donald Trump em décadas passadas. A informação sobre uma possível indicação de Eric Trump à embaixada em Brasília surgiu horas depois do presidente Jair Bolsonaro declarar que indicaria o filho Eduardo para a embaixada brasileira em Washington.

“Eric dirige a Trump Organization e está comprometido com o negócio. Apesar de o Brasil ser um país incrível, isso nada mais é do que um boato”, disse uma porta-voz ao jornal O Globo.

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente brasileiro, é deputado e tem atuado como articular das relações internacionais do pai desde antes da posse, em janeiro. Ele esteve presente em viagens de Bolsonaro a países como Israel, Estados Unidos e Argentina. Em dezembro do ano passado, ele organizou a Cúpula Conservadora das Américas.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba