País

Famosos tiram a barba como medida preventiva contra o coronavírus

Famosos tiram a barba como medida preventiva contra o coronavírus

Pesquisas recentes mostram que os pelos no rosto podem reter gotículas do coronavírus. Ao ter ciência dessa informação, muitos famosos e atletas resolveram fazer a barba. Danilo Gentili, o humorista Tirullipa, Luan Santana e os jogadores de vôlei Bruninho e Wallace foram alguns dos que retiraram os pelo faciais. Muitos ficaram bem diferentes.

No comando do Globo Esporte, o jornalista Felipe Andreolli conta sobre sua decisão: “Fiz a barba, pois infectologistas e especialistas disseram que a barba tem mais chances de reter o vírus. Não custa nada“, disse.

Bruninho e Wallace, jogadores da seleção brasileira de vôlei, também mudaram o visual por conta do coronavírus. Wallace ficou muito diferente sem barba.

Danilo Gentili, apresentador do ‘The noite‘, no SBT, brincou depois de fazer a barba: “Raspei a barba pro coronga vírus não ficar preso nela. Meu primo médico falou que era melhor. Quero ver ele raspar a dele agora! Veja, eu tô mais barbeado que a playboy da Galisteu“, escreveu na legenda da foto.

O cantor Luan Santana ficou parecendo um menino sem barba e não deixou de dar seu recado pela iniciativa: “Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez!“, disse.