País

Ex-inimigas mortais | Bifão e Stéfani Bays fazem as pazes no De Férias com o Ex

Ex-inimigas mortais | Bifão e Stéfani Bays fazem as pazes no De Férias com o Ex

Após se declararem inimigas mortais durante a quarta temporada do De Férias com o Ex, Jhenyfer Dulz, a Bifão, fará as pazes com Stéfani Bays no episódio desta quinta-feira (23) do A Treta Não Tira Férias. As duas irão se abraçar sorridentes no reencontro promovido pela MTV e colocarão fim à rivalidade que durou mais de um ano.

O programa irá reexibir a fatídica briga que ditou o tom da temporada, quando Tati Dias e Bifão se uniram contra a então novata da casa. Entre gritarias, xingamentos e garrafas atiradas, a gaúcha logo se tornou o alvo das provocações das veteranas do reality de pegação.

"A Stéfani tem um negócio que as pessoas cansam uma hora de ficar do lado dela. Porque é só isso. É briga, discussão, fofoca e ela sempre se vitimiza", dirá a ex-namorada de Guilherme Leão.

Como Bifão rompeu com Tati Dias logo após o encerramento das gravações do reality show, ela decidirá acabar de vez com a perseguição a Stéfani. Numa conversa recheada de troca de farpas, a chef de cozinha reconhecerá que se precipitou ao iniciar uma discussão com sua ex-inimiga.

O programa também mostrará o surfista Flávio Nakagima, da temporada Celebs, falando sobre a épica Suíte Master em que fez Mirela Janis gritar e sair correndo após vê-lo com o pênis para fora da cueca. Ele contará o que ocorreu exatamente naquela noite.

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias é comandado por Gabi Prado, ex-participante do reality de pegação, e vai ao ar às 22h, na MTV.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

De Férias com o Ex Flávio Nakagima Jhenyfer Dulz MTV Stéfani Bays Tati Dias