País

Depósito do Fisco é assaltado, quatro pessoas são feitas reféns e bandidos levam caminhão de mercadorias

Depósito do Fisco é assaltado, quatro pessoas são feitas reféns e bandidos levam caminhão de mercadorias

O depósito do Fisco, localizado no bairro das Indústrias, foi assaltado na noite desta quarta-feira (21), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram feitas reféns, entre elas o vigilante, o porteiro, um motorista de transporte por aplicativo e um caminhoneiro.

De acordo com as informações repassadas à polícia, cinco homens armados e encapuzadas chegam ao local por volta das 18h30. Primeiramente, foram rendidos o porteiro e o vigilante. Um motorista, que estava com o caminhão apreendido por irregularidade fiscais, estava do lado de fora esperando um motorista de transporte por aplicativo para ir embora. Os dois também foram rendidos.

As quatro pessoas foram levadas para uma sala e amarradas por quase duas horas. O motorista de transporte por aplicativo conseguiu se soltar, liberou as outras pessoas e acionou a Polícia Militar.

Os suspeito fugiram após levarem, pelo menos, um carregamento de bebida alcoólica e o gravador de imagens do circuito de câmera do local. A secretaria executiva da fazendo ainda está fazendo um levantamento dos materiais roubados na ação. Até esta quinta-feira nenhum dos suspeitos foi localizado.

Fonte: Com informações do G1

Créditos: Com informações do G1