País

De Férias com o Ex | Dançarina grita e foge do sexo após ver Naka pelado

De Férias com o Ex | Dançarina grita e foge do sexo após ver Naka pelado

Mirela Janis levará um susto ao ver Flávio Nakagima pelado e excitado em sua frente no episódio desta quinta-feira (31) do De Férias com o Ex: Celebs. A dançarina será selecionada pelo Tablet do Terror para ter uma noite quente na suíte master e escolherá o surfista para o momento. Mas ao vê-lo sem roupa, dará um berro, fugirá do sexo e o deixará na mão no reality show da MTV.

A produção bem que tentará fazer o clima esquentar entre os participantes, mas o momento de intimidade parecerá uma esquete do extinto Zorra Total. Os dois, visivelmente bêbados, até esboçarão uma tentativa de romance, mas a dançarina, toda atrapalhada, irá estragar tudo.

No colo de Naka, ela se jogará para trás e pedirá socorro para não cair da cama. Mas como estará completamente fora de si, deixará Mirela escapar direto para o chão. Em seguida, o surfista aparecerá com suas partes íntimas para fora e se aproximará da cama. Quando Mirela se der conta, gritará e sairá correndo, mandando o rapaz se vestir. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda. Juro, amigo. Guarda isso", dirá.

No final do episódio, nas cenas pós-crédito, a dançarina estará no quarto com Cinthia Cruz, Any Borges e Gabriel Romano, e contará o que fez com Naka no quarto. "Amiga, eu me esfreguei nele", dirá para a ex-Chiquititas. "Ai, pai. Desculpa!", completará, aos risos.

Lipe irá tirar satisfação com João no quarto

Deu ruim

Os ânimos ficarão exaltados na casa do De Férias com o Ex: Celebs com a chegada de João Brey, ex de Any Borges. Assim que pisar na praia, será redirecionado para um momento mais íntimo com Marcelle Casagrande, que irá comemorar o fato de poder ficar com alguém que não seja amigo de seu ex-namorado, Lipe Ribeiro.

Após se beijarem bastante no date, eles retornarão de mãos dadas à mansão, para a raiva de Lipe. Na mesma noite, a produção armará um jogo de Eu Nunca, em que os participantes falam sobre algo que supostamente nunca fizeram em suas vidas. Stéfani Bays começará: "Eu nunca peguei duas pessoas que eram amigas". Praticamente todos tiveram que virar um shot de alguma bebida, já que a maioria havia cometido o ato.

João provocará Lipe logo de cara: "Não vai mentir, né?", incentivando o ex de Marcelle a beber. "Que moleque pau no cu que chegou", resmungará o veterano. Na rodada seguinte, a pergunta lida por Fábio Beltrão será "eu nunca brochei na cama". Marcelle gritará: "Bebe, Lipe!", deixando o ex indignado com a exposição.

Quando chegar a vez do novato fazer uma pergunta, ele voltará a provocar o ex de Marcelle. "Eu nunca peguei alguém do rolê do Lipe enquanto a gente gravava [o De Férias com o Ex]", dirá. O veterano perderá o controle e deixará a sala reclamando de João. "Ele não aguenta mais ser inconveniente. Tenta chegar de novo porque tá ruim pra tu, chefe", dirá.

Mas a treta entre os rapazes não irá acabar tão cedo. Enquanto João, visivelmente bêbado, tentará dormir, Lipe aparecerá no quarto, partirá para cima do ex de Any, apontará o dedo em sua cara e dirá uma série de xingamentos. A turma do "deixa disso" logo aparecerá para evitar que eles chegassem às vias de fato.

Hana Khalil e Mirela Janis tentam acalmar Stéfani Bays, que promoveu outro barraco na casa


Mais tretas

Stéfani Bays, como de costume, dará um piti. Enquanto a casa estiver discutindo o comportamento do novato, ela ouvirá de Cinthia Cruz que é muito estressada. É o que bastará para a gaúcha começar a berrar desesperadamente, inclusive com Hana Khalil, que desde o início da temporada tem tentado defender a barraqueira.

Sua revolta será tão grande que ela chegará a atirar um copo de bebida contra a ex-BBB, que ficará chateada e começará a chorar. "Ela não ouviu o meu lado e nem a minha versão, só atirou um copo na minha cara, do jeito que me disseram que ia ser", dirá Hana.

Lipe Ribeiro, Fabio Beltrão e Túlio Rocha armam plano para deixar as meninas sem almoço


Homens frouxos

Outra treta do episódio mostrará a divisão da casa. Os rapazes, em bando, combinarão de não cozinharem mais para as garotas, alegando que são folgadas. Elas, em contrapartida, se reunirão no quarto para declarar "guerra" contra os marmanjos.

Na conversa sobre a divisão da casa, Any ainda discutirá com Lipe e Gui Araújo. Ela retornará da praia com Catherine Bascoy após a chegada de seu ex, João, e irá comemorar a chegada de mais um homem na casa.

"Já que o Gui e o Lipe casaram, ele veio aqui pra agitar. Vocês morreram", dirá Any, reforçando que os rapazes deixaram de curtir o programa desde que suas ex-namoradas chegaram no programa. "Não entendi", responderá o ex/atual de Marcelle. "Depois desse date o Lipe vai ficar vivíssimo", cutucará a veterana, reforçando a ideia de que seu ex iria se envolver com a loira.

Túlio Rocha, Fábio Beltrão e Gabriel Romano, novamente, foram as plantas do episódio e não produziram nada de relevante para a audiência, voltando a frustrar as mulheres da casa com a falta de atitude.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução