País

De Férias com o Ex | Após traição, novata faz Gui Araújo ser eliminado do reality da MTV

De Férias com o Ex | Após traição, novata faz Gui Araújo ser eliminado do reality da MTV

Gui Araújo será obrigado a deixar o De Férias com o Ex: Celebs no episódio desta quinta-feira (7) após a chegada de Vitória Bellato, sua ex, no reality show da MTV. A influenciadora digital receberá a missão de escolher entre entrar no programa ou eliminar o veterano. Disposta a colocar o passado a limpo, que envolve uma história de traição, ela não pensará duas vezes e mandará o rapaz embora, causando choradeira na casa.

O passado de Vitória e Gui virá à tona assim que ela surgir na praia. A loira, que um dia já foi melhor amiga de Catherine Bascoy, teve um caso de uma semana com o veterano. O problema, segundo ela, é que o rapaz esqueceu de avisar que ele estava namorando Catherine.

"Acabei me envolvendo com as duas. A Vitória foi a que ficou mais sentida, puta mesmo comigo, explanou pra geral o que tinha aconteceido, e aí que eu percebi o tamanho da merda que eu tinha feito", explicará Gui.

Vitória irá para um encontro com João Brey, que incluirá um passeio de jet ski e um piquenique à beira do lago. Enquanto o ex de Any Borges estiver explicando a situação dentro da casa, o Tablet do Terror tocará e trará a mensagem bombástica: "Vitória, que belo começo de férias, não é mesmo? Mas as suas podem ter chegado ao fim. Na casa só espaço para você ou para seu ex. Sua missão é decidir para quem as férias terminam agora."

Vitória Bellato causará eliminação de Gui Araújo

A novata ficará assustada, mas será rápida em sua decisão. "Estou cagando se ele vai embora. Pelo que João me falou, o Guilherme não está vivendo isso. Então acho que ele deve arrumar as malas dele e ir embora", decretará.

Na mansão, o Tablet também tocará e pegará todos de surpresa, causando choradeira entre os participantes. "Tá zoando?", dirá Rafaela Porto. "O clima é de velório. A gente não encontrou uma satisfação para a saída dele", comentará Lipe Ribeiro. "Não tenho a mínima ideia do motivo disso", reclamará Catherine, aos prantos. "É o dia mais escroto da minha vida", falará Gui.

Antes de sair do programa, ele pedirá para Catherine se comportar dentro da casa e prometerá esperá-la até que ela saia do reality show.

Vitória e João chegarão na casa quando o veterano já tiver deixado a casa e a novata aproveitará para se reaproximar de sua ex-amiga. "Ele soube enrolar muito nós duas. Eu nunca fiquei com o Gui sabendo que você estava com ele. Nunca na minha vida", dirá ela. "Isso eu não consigo acreditar", responderá Catherine.

Marcelle Casagrande e Fábio Beltrão se beijaram no De Férias com o Ex: Celebs


Mais tretas

No dia seguinte, Flávio Nakagima terá a chance de surfar com Lipe, Hana Khalil e Vitória. Na praia, os quatro acreditarão que o momento seria de pura diversão até serem surpreendidos com a chegada de Gabi Fernandes, ex-namorada do surfista. "E aí, pegando todo mundo aqui?", questionará a novata, que irá se declarar pegadora. "Eu vou ficar puto se você ficar com alguém", resmungará o veterano.

À noite, eles curtirão uma festa de boas-vindas para as duas recém-chegadas e os ânimos voltarão a esquentar. Lipe Ribeiro, acusado de machismo pelos telespectadores do De Férias com o Ex, novamente irá ter uma crise de ciúmes ao saber que sua ex, Marcelle Casagrande, beijou Fábio Beltrão, logo após vê-lo beijando Vitória.

Enquanto Any Borges discutirá com o rapaz sobre seu comportamento abusivo no reality, o ator da Record avisará que beijou Marcelle. "Eu nunca pegaria a tua ex", reclamará Lipe. Fábio tentará se explicar, mas será ignorado pelo amigo. "Tô aqui para curtir e foda-se o que ele pensa", dirá.

Naka pegador

Após se envolver com MC Rebecca, trocar beijos quentes com Any Borges e ser escalado por Mirela Janis para a suíte master, a novata Vitória também escolherá o surfista para uma noite quente no quarto reservado da mansão. O problema é que sua ex, Gabi, ficará revoltada, porque ele lhe prometeu passar a noite com ela.

Mirela também se revoltará com o rapaz, que também lhe havia prometido a mesma coisa. "Não gosto de homem que mente", dirá a dançarina.

Na mesma noite, outros casais irão se divertir na mansão. Any Borges dormirá com Gabriel Romano, e João ficará grudado com Gabi, mas nenhum dos dois casais irá às vias de fato.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução