País

Confira a programação do 'Campina Folia 2020'

Confira a programação do 'Campina Folia 2020'

A programação do “Campina Folia 2020” vai acontecer entre os dias 1º e 25 de fevereiro. A programação conta com a volta do bloco das Virgens de Campina, além de trios e blocos de Carnaval, o evento também contará com apresentações de escolas de samba, bois e ala ursas.

A edição 2020 do “Campina Folia” vai homenagear o músico Henrique Du Vale, que morreu aos 62 anos. O artista construiu uma carreira musical em Campina Grande animando um dos blocos mais populares e tradicionais do carnaval da cidade, o Zé Pereira.

Programação completa do ‘Campina Folia 2020’ 1 de fevereiro / sábado – 16h às 21h: Bloco Imprensados, com Netinho e banda. Local: Concentração na Avenida Brasília com encerramento na Avenida Severino Cruz, na altura da antiga Cavesa.

2 de fevereiro / domingo

11h: Bloco do Auri, com Ataualpa Freire & Roda de Samba e Capilé. Local: Concentração no Bar do Auri, na Liberdade. Saída do bloco às 16h, com Capilé.

7 de fevereiro / sexta-feira

19h: Virgens de Campina, com a banda Cana Baiana e artistas convidados. Local: Concentração na Rua Iremar Vilarim Meira, ao lado do Parque da Criança, até a rua Miguel Couto, ao lado do museu digital. 8 de fevereiro / sábado

16h: Bloco Cana Grande; Bloco Zé Pereira e Bloco ou Baile ou Bloco do Seu Manoel, com Chiclete com Banana e Marchinhas. Local: Concentração no Auto Shopping Campina, na Avenida Brasília. Encerramento na Rua Paulo Frontin por volta das 22h. 9 de fevereiro / domingo

14h: Baile Verde e Branco e Cangerê, com Reinaldo Gilmelândia e Ninha em um trio elétrico e Orquestra Ômega. Local: Clube Campestre. 14 de fevereiro / sexta-feira

14h: Carnaval Tradição com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos. Local: ainda em definição. 15 de fevereiro / sábado

10h às 18h: Neto Folia, com aristas e bandas em ritmo carnavalesco. Local: Rua desembargador Trindade, entre a Otalício Nepomuceno de Albuquerque e rua Irineu Joffily.

12h: Foliões do Ferro.

Local: Concentração na rua Rui barbosa 12h, com saída prevista para 16h. 14h: Carnaval tradição, com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos. Local: Ainda em definição.

16 de fevereiro / domingo

12h: Fuzarca do Gordo e Cabeça de Dindin,. Local: Rua Vigário Calixto, 605, no bairro do Catolé. 15h: Carnaval Tradição, com escolas de samba, bois, ala ursas e tribos. Local: Ainda em definição.

16h: Campina Kids, com a Banda Imaginart. Local: Proximidades do parque da criança. 19 de fevereiro / quarta-feira

Alô Beguinha. Local: Rua Manuel Tavares. 25 de fevereiro / terça-feira

Bloco Jacaré do Açude Velho e Marchinhas. Local: Largo do Açude Velho.