País

Cláudia Rodrigues segue internada e não reconhece mais as pessoas

Cláudia Rodrigues segue internada e não reconhece mais as pessoas

claudia rodrigues segue internada em estado grave 345587 36 300x190 - Cláudia Rodrigues segue internada e não reconhece mais as pessoas

Claudia Rodrigues segue internada na Clínica São Vicente, Rio de Janeiro, em estado grave.

A reportagem de O Fuxico conversou com a empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato, que informou como está o quadro clínico de Claudinha.”A Claudia continua não reconhecendo as pessoas, não está firmando as pernas, está sem força. A situação não é nada boa”, disse.

Bonato pede aos fãs e amigos que sigam em oração pela saúde da atriz.”Continuamos pedindo oração pra todo mundo. A situação é bem difícil”, finalizou.

Saúde

Claudia Rodrigues trata os efeitos de uma Esclerose Múltipla, doença descoberta por ela no ano 2000, quando sentiu uma dormência no braço e achou que estava enfartando. Mas só tornou público o diagnostico em 2006. A doença é neurodegenerativa e, em 2007, Claudia teve um surto de esquecimento de texto durante as gravações do seriado A Diarista, do qual era protagonista.

Em 2015, Cláudia foi submetida a um transplante de células tronco. Reintegrada ao quadro de funcionários da Globo após entrar na justiça – ela foi desligada da emissora em abril de 2015 e retornou em 2018. No mesmo ano, com problemas de visão e audição, também por conta da doença, Cláudia Rodrigues voltou a ser internada, em uma clínica, a Cevisa, que fica em Engenheiro Coelho, interior de São Paulo, onde passou por sessões de terapia bemer.

Fonte: O Fuxico

Créditos: O Fuxico