País

CASO GEO: ex-zelador suspeito de estuprar crianças é ouvido em audiência

CASO GEO: ex-zelador suspeito de estuprar crianças é ouvido em audiência

O ex-gelador do Colégio Geo que é investigado por participar de estupros no banheiro da escola particular, foi ouvido durante audiência de instrução, realizada nesta quinta-feira (11), no Fórum do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa.

Ao longo de três audiências, incluindo essa, já foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação. Segundo o juiz Adilson Fabrício Gomes, diretor do Fórum, que confirmou a realização da audiência, o caso segue sob segredo de justiça, por envolver menores de idade. Por isso, outros detalhes não puderam ser informados.

Conforme informado pela delegada Joana D’arc à época das investigações, o ex-funcionário do colégio – afastado em 2018, após as primeiras denúncias – participava ativamente de alguns abusos, além de observar e “dar cobertura” em outros.

Relembre o caso

Os crimes de abusos sexuais ocorridos no Colégio Geo Tambaú de João Pessoa chegou ao conhecimento público na terça-feira (12), depois que três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem dos crimes.  O auxiliar de serviços gerais preso hoje estava respondendo ao crime em liberdade. Todas as vítimas são meninos de até 10 anos de idade.

CASO GEO: em audiência, menores suspeitos de participar de abuso sexual em colégio negam envolvimento

RACISMO NO CASO GEO: Procurador da República diz que um dos menores acusados não estudava no mesmo horário da vítima e foi apontado como abusar por ser ‘moreno’

CASO GEO: juiz condena os quatro adolescentes acusados de estupro; advogado recorre

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba