País

BRASIL MOSTRA BRASIL: desfiles de noivas e daminhas na Multifeira encanta visitantes

BRASIL MOSTRA BRASIL: desfiles de noivas e daminhas na Multifeira encanta visitantes

A beleza da II Mostra de Noivas e Festas dentro da Brasil Mostra Brasil começa ser ainda mais ressaltada com a realização de desfiles das criações exclusivas da Maison Couture. De hoje até domingo, último dia do evento, mais três desfiles vão acontecer nesse espaço de mais de 1.000m² onde um cenário glamouroso de festa de casamento foi montado.

O primeiro desfile aconteceu neste sábado, quando as modelos desfilaram criações dos estilistas Assis Almeida e Paulo Bernardes. Também foram mostrados vestidos de damas de honra. Os modelos brancos ressaltaram a beleza de mulheres diversas, exibindo renda, bordados e decotes delicados.

“Todos são criações exclusivas que estão sendo lançadas aqui na Mostra da Multifeira”, explicou Assis Almeida que junto com Paulo Bernardes também exibe algumas criações no estande da Maison Couture.

Os desfiles vão continuar neste domingo, dia 07/07, e ainda vão acontecer nos dias 12 e 13 de julho sempre a partir das 20h00.

A II Mostra de Noivas e Festas é um evento de edição única dentro da BMB e o projeto faz parte das comemorações dos 25 anos da Multifeira em João Pessoa. Em torno do cenário montado pelo renomado decorador André Luiz, e digno de uma festa de casamento das mais elegantes, uma série de eventos e serviços que giram em torno desse topo de evento estão sendo mostrados.

A Cerimonialista Ana Karenina, também conceituada e conhecida no mercado, ocupa um estande de destaque na Mostra, onde estão sendo exibidos ainda produtos e serviços como lembrancinhas, buffet, iluminação, aluguel de cadeiras, hotel para lua de mel, salões de festas, música, sonorização, entre outros.

SERVIÇO: XXV BRASIL MOSTRA BRASIL Data: 05 a 14 de julho de 2019 Local: Centro de Convenções de João Pessoa-PB Hora: das 16h às 22h; Abertura às 17h Valor: R$ 8,00; Estacionamento: 6,00 Mais informações: www.brasilmostrabrasil.com.br; @brasil_mostra_brasil

Fonte: assessoria

Créditos: -