País

Anitta tem um novo contatinho. E o rapaz é de Brasília

Anitta tem um novo contatinho. E o rapaz é de Brasília

Sabe aquela fase de “estamos apenas nos conhecendo”? Está rolando novamente com Anitta. Depois de um romante rápido com o modelo Caio Cabral, agora a Poderosa está de rolo com o vocalista da banda brasiliense Scanele, Gustavo Bertoni. As informações são de Metrópoles.

A cantora se entregou ao fazer um vídeo ao vivo no Instagram. Durante a gravação, o nome do rapaz surgiu na tela do celular, mostrando que ele estava acompanhando tudo. “Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”, mandou Anitta, na lata.

O músico, que deveria estar “ocupadinho” demais para respondê-la, tem 26 anos e foi alçado à fama após o grupo ficar em segundo lugar no SuperStar, programa de talentos da Globo. Seu irmão, Tomas, é casado com a apresentadora Titi Müller.

Gustavo virou assunto no Twitter em maio do ano passado pela tag #gusminion. Tudo começou com Luiza Pereira, ex-namorada que se disse traída pelo roqueiro brasiliense.

Naquele mês, ela encorajou outras mulheres a contarem histórias sobre Bertoni. O post rendeu mais de 500 curtidas e motivou dezenas de relatos sobre situações de assédio, relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico.