País

AMEAÇA DE GREVE: Guardas Municipais criticam prefeito por não negociar e Julian Lemos diz que vai intermediar situação

AMEAÇA DE GREVE: Guardas Municipais criticam prefeito por não negociar e Julian Lemos diz que vai intermediar situação

O deputado federal, Julian Lemos se pronunciou na tarde desta quinta-feira, (13), por meio de seu Instagram, para defender e apoiar a paralisação das atividades dos guardas municipais de João Pessoa.

Os guardas municipais resolveram parar suas atividades, após tentativas de diálogo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para um melhor reajuste salarial, já que o salario pago pela PMJP é inferior a dos guardas municipais do Conde e Cabedelo.

SALARIAL - AMEAÇA DE GREVE: Guardas Municipais criticam prefeito por não negociar e Julian Lemos diz que vai intermediar situação

Na publicação, Julian Lemos enfatiza a importância desses profissionais e garante que vai estar acompanhado de perto o andamento deste protesto e ficará atento a falta de respeito e diálogo por parte do prefeito Luciano Cartaxo.

“Nossos bravos guardas municipais de João Pessoa estão parando suas atividades hoje. É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público como sobretudo a vida dos cidadãos.” disse, Julian.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Greve ! Nossos bravos guardas municipais de João Pessoa estão parando suas atividades hoje. É uma falta total de respeito a esses profissionais que guardam tanto o patrimônio público como sobretudo a vida dos cidadãos. Além de receberem um valor muito menor do que os guardas municipais do Conde e Cabedelo por exemplo, eles não tem nenhuma resposta ou sequer são recebidos pelo prefeito de João João @luciano_cartaxo. Esse modelo de "dureza" administrativa com profissionais como eles, é inadmissível. Eu estarei acompanhado de perto e ficarei atento a falta de respeito e diálogo por parte do Prefeito Luciano Cartaxo. #JulianLemosDeputadoFederaldaParaiba #OFederaldaSegurancaPublica #DeputaddaSegurancaPublica #NaoeUmMandatoeUmaMissao #AvozdaParaiba

A post shared by Julian Lemos Dep. Federal (@julianlemosdeputadofederalpb) on