Mundo

Em videoconferência | Deputado do Parlamento Europeu aparece sem calças

Em videoconferência | Deputado do Parlamento Europeu aparece sem calças

O deputado irlandês Luke 'Ming' Flanagan, membro do Parlamento Europeu, foi filmado hoje em uma situação inusitada. Durante videoconferência do Europarlamento, Ming apareceu sem calças diante das câmeras.

No debate de hoje, os participantes respondiam a perguntas sobre o impacto do Quadro Financeiro Plurianual da PAC (Política Agrícola Comum), a ser implantado entre 2021 e 2027.

Durante sua participação, Ming pôde ser visto em um quarto, sentado sobre uma cama. Vestia camisa escura, mas a câmera mostrou que ele não usava calças.

Possivelmente sem perceber que a situação podia ser percebida, o deputado irlandês apresentou seu argumento do início ao fim. Ao terminar a explanação, desligou a câmera.

O alemão Norbert Lins, que liderava a reunião, não conseguiu segurar uma leve risada com a situação ao fim da participação do irlandês - que, nas redes sociais, respondeu de forma bem-humorada a diversos comentários.

Ao jornal The Irish Times, o deputado também demonstrou tranquilidade. "Para ser honesto, não me importei", disse. "O que é um par de pernas no fim das contas?"