Geral

Web vê semelhança | Filho da jornalista Sonia Bridi é confundido com ator Humberto Carrão

Web vê semelhança | Filho da jornalista Sonia Bridi é confundido com ator Humberto Carrão

Aprovado recentemente em vestibular para a faculdade de Biologia, Pedro Bridi, filho da jornalista Sonia Bridi, foi confundido por internautas com o ator Humberto Carrão. A imagem foi postada pela irmã dele, Mari Bridi, casada com Rafael Cardoso, ao parabenizá-lo pela conquista.

"Tem como não chorar de emoção, Brasil? Eu cuidei e amei esse menino com todo meu coração, por toda a vida dele. Só de pensar na pessoa que ele se tornou me dá vontade de chorar de emoção e orgulho! Com caráter, gentil, atencioso e genuinamente de coração bom. Já falei que morro de orgulho? Te Amo tá, Pedrinho?!", escreveu ela.

Nos comentários, Sônia Bridi também elogiou. "Meus filhos maravilhosos. Nada me faz mais feliz que o amor de um pelo outro".

Alguns internautas, no entanto, enxergaram a semelhança entre Pedro e Humberto Carrão, ator que está no ar em "Amor de Mãe", vivendo o Domênico/Sandro.

"Olhei bem rápido e pensei que era o ator Humberto Carrão", disse uma seguidora, em meio a gargalhadas. "Também achei. Se não tivesse lido a mensagem...", afirmou outra. "Percebi depois que li o texto todo", escreveu uma terceira.

Tem como não chorar de emoção Brasil? Eu dei o primeiro banho nele, eu passei a primeira madrugada de vida dele infernizando as enfermeiras da maternidade cada vez que ele chorava! Eu não tirei o olho dele por 1 seg com medo de que trocassem ele por outro bebê! Kkkkk Eu cuidei e amei esse menino com todo meu coração por toda a vida dele, eu AMO demais! Só de pensar na pessoa que ele se tornou me dá vontade de chorar de emoção e orgulho! Que orgulho! Que ser humano incrível que vai fazer diferença pro bem nesse mundão que tá precisando tanto de gente assim! Verdadeira, com caráter, gentil, atencioso e genuinamente de coração bom! Já falei que morro de orgulho??? Te Amo tá Pedrinho?! Desde 16 de setembro de 2001 acompanhando cada passo e ansiosa pra acompanhar essa nova fase da sua vida! Estarei sempre aqui pra qualquer coisa! Parabéns meu amor! #pedroseformou #calourodebiologia #filhodapuc

Uma publicação compartilhada por (@maribridicardoso) em