Geral

TV | Caldeirão do Huck volta a ser gravado dos estúdios da Globo

TV | Caldeirão do Huck volta a ser gravado dos estúdios da Globo

Após três meses e meio gravando chamadas, merchandisings e quadros em casa, Luciano Huck voltou aos Estúdios Globo na quarta-feira (1º). Para decretar fim à quarentena do Caldeirão do Huck, a emissora criou protocolos para que o apresentador de 48 anos tivesse condições de retornar ao palco da atração com segurança. Assim como o SBT já fez em programas como o do Ratinho, a plateia será virtual.

Na primeira gravação após o período de isolamento, apenas Huck esteve presencialmente no estúdio. O marido de Angélica fez entrevistas especiais, um novo episódio do quadro Gonga La Gonga e a bancada do Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias. Assim como a plateia, todas as atrações e convidados entraram remotamente, por vídeo.

"Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso protocolo de segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações", justificou a emissora em comunicado à imprensa.

"Após o retorno do Encontro com Fátima Bernardes e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo. Em esquema especial, seguindo todos os cuidados do protocolo, mas sem perder a sua marca registrada, o programa conta, pela primeira vez, com uma plateia virtual", explicou.

No grupo de risco do novo coronavírus, apresentadores veteranos, como Fausto Silva (70 anos), Serginho Groisman (70 anos) e Ana Maria Braga (71 anos), seguem gravando apenas de casa e ainda sem previsão de retornarem aos estúdios.

© 2020 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Tudo sobre

Caldeirão do Huck Coronavírus Globo Luciano Huck