Geral

Tragédia da Vale em MG | Bombeiros anunciam a descoberta de mais um corpo em Brumadinho

Tragédia da Vale em MG | Bombeiros anunciam a descoberta de mais um corpo em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais anunciou hoje a descoberta de mais um corpo na região de buscas em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A descoberta é resultante ainda do rompimento da barragem de rejeitos da cidade, em 25 de janeiro.

Segundo a corporação, trata-se de um tronco, com crânio e arcada dentária, Os Bombeiros informam que o corpo "poderia ser feminino, mas a confirmação só será dada pela Polícia Civil.

A vítima foi encontrada na região da esperança, a cerca de 2 km da barragem B1, a 3 m de profundidade. Ainda de acordo com os Bombeiros, embora esteja em avançado estado de decomposição, o corpo encontra-se íntegro.

Até a última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais havia identificado 254 vítimas do rompimento da barragem. Na quarta-feira (20), foi encontrado um corpo, que foi identificado como sendo de Marcos Ferreira da Silva, de 25 anos.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Moradores reclamam de água após tragédia em Brumadinho

Band Notí­cias