Geral

Que presentão... | Jornalista descobre traição por meio de acessório fitness

Que presentão... | Jornalista descobre traição por meio de acessório fitness

Um presente "fitness" recebido pela jornalista esportiva Jane Slater do seu até então namorado acabou virando acessório de descoberta de uma traição. O caso aconteceu nos EUA e foi divulgado pela própria jornalista, que ganhou do homem um gadget da marca Fitbit.

No Twitter, Slater explicou como ficou sabendo da traição: "Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro... Não odiamos isso até que ele foi contabilizado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real".

Slater ainda ironizou o caso logo depois. "Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da OrangeTheory [uma rede de academias] às 4 da manhã".

Esse tipo de gadget pode ser configurado para estimular a competição entre conhecidos. Um app associado consegue ligar as redes dos envolvidos e conectá-los para rastrear atividades.

Apesar de o caso ter ocorrido há mais de 5 anos, Slater decidiu revelar o ocorrido no começo deste mês. A mensagem, para a surpresa dela, viralizou nas redes sociais - mais de 45 mil contas no Twitter compartilharam a história.

Os curiosos, claro, queriam saber de quem se tratava, mas a jornalista optou por não revelar a identidade do homem, o apelidando só como "meu ex de Dallas".