Geral

Prefeito de Baía da Traição denuncia que está recebendo ameaças de morte – OUÇA ÁUDIO

Prefeito de Baía da Traição denuncia que está recebendo ameaças de morte – OUÇA ÁUDIO

O prefeito da cidade de Baía da Traição, Serginho Lima, divulgou na tarde deste domingo (26), em suas redes sociais, Instagram e Facebook, prints e áudio que revelam ameaças de morte que vem sofrendo.

De acordo com a publicação, as ameaças estão partido de Adriano Santos, pré-candidato a vereador na cidade de Campina Grande. No áudio divulgado, o pré-candidato que está aparentemente embriagado, cita o nome do prefeito e afirma que está pronto pra matar.

Confira publicação na íntegra:

💀 AMEAÇA DE MORTE (segue um trecho dos áudios).Amanheceu nos grupos de WhatsApp da Baia da Traição as mensagens e…

Gepostet von Serginho Lima X Gabriela Freitas am Sonntag, 26. Juli 2020

💀 AMEAÇA DE MORTE (seguem alguns trechos dos áudios) Amanheceu nos grupos de WhatsApp da Baia da Traição as mensagens e áudios do Sr. Adriano Santos ( Fanta Cantor ) cabo eleitoral do grupo da oposição, assumindo estar alcoolizado e drogado, e dizendo que: ESTÁ PRONTO PRA MATAR, e que não teme juiz ou justiça. . Já eu acredito na justiça e nas mãos dela farei a queixa crime de ameaça de assassinato e entregarei os áudios e mensagens que circulam nos grupos, também irei pedir que verifiquem quem são as pessoas que o estão trazendo para Baia da Traição e dando hospedagem a este indivíduo. . O Resto entrego nas mãos de Deus, o mal por si mesmo se destrói 🙏🏻

A post shared by Serginho Lima 🔵 (@sergiocostadelima) on