Geral

Perto da Linha Amarela | Acidente no Rio mata 5 jovens que saíam de festa

Perto da Linha Amarela | Acidente no Rio mata 5 jovens que saíam de festa

Cinco jovens morreram e outros três ficaram feridos após sofrerem um grave acidente de carro na manhã de hoje, na zona norte do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o grupo estava em único carro voltando de uma festa quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro.

O acidente ocorreu na Rua Ramiro Magalhães, no bairro do Encantado, próximo à saída 2 da Linha Amarela - via expressa que liga as zonas norte e oeste da cidade.

O atendimento às vítimas foi realizado às 5h52. De acordo ainda com os bombeiros, as três pessoas que sobreviveram foram levadas para o hospital Salgado Filho, no Meier. São elas:

Os três receberam atendimento e já foram liberados.

Os cinco jovens que morreram foram identificados como:

Fotos do acidente postadas na internet mostram o carro, de cor cinza, destruído e com manchas de sangue.

Jovens saíam de casa de shows e festa

O acidente ocorreu de madrugada após os jovens saírem de um evento no Espaço Hall, antigo Barra Music, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

O grupo voltava para casa na zona norte. De acordo com a PM, o grupo havia consumido bebidas alcoólicas durante o evento.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada, além da Polícia Civil, da Guarda Municipal e de agentes da CET-Rio.