Geral

Pastor Evangélico é preso acusado de tentativa de homicídio em Mari; prisão foi efetuada durante fuga

Pastor Evangélico é preso acusado de tentativa de homicídio em Mari; prisão foi efetuada durante fuga

Na manhã desta sexta-feira (5), o pastor evangélico Luiz Eduardo Gusmão foi preso em flagrante após tentar matar Geandro de Farias Ferreira, de 32 anos durante uma discussão na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba.

Segundo informações, a tentativa de assassinato aconteceu logo após uma discussão entre o filho do pastor e a vítima. Na ocasião, o pastor partiu para agredir fisicamente Geandro, que ao desmaiar, bateu a cabeça no chão de concreto várias vezes.

A esposa da vítima presenciou o fato e contou que não houve vias de fato nem ameaças anteriores, tão somente uma agressão física injustificada do pastor contra seu esposo.

Segundo Michele Fernandes, seu esposo ficou convulsionando, desmaiado, enquanto o pastor golpeava sua cabeça. “O pastor agrediu covardemente, sem que meu esposo pudesse se defender e nem ver de onde partiram as agressões”, disse Michele.

A vítima foi encaminhada ainda em estado grave para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

O pastor fugiu em seguida, mas foi encontrado e capturado pela Polícia Militar. Além do pastor ainda foram detidos o filho e um funcionário que teria ajudado o mesmo em sua ação criminosa.

O flagrante foi registrado na delegacia de homicídios na Central de Polícia de João Pessoa.