Geral

Pai do lateral Alan Ruschel diz que filho não se lembra do acidente

Pai do lateral Alan Ruschel diz que filho não se lembra do acidente

O lateral esquerdo Alan Ruschel, um dos únicos três jogadores da Chapecoense sobreviventes no acidente aéreo na Colômbia, vem apresentando melhoras e já falou com o seu pai, que está na Colômbia desde a tragédia. “Consegui ouvir a voz dele novamente”, disse Flávio Ruschel.

O lateral, no entanto, não se lembra da queda do avião e chegou a perguntar se alguém havia se machucado. O depoimento foi compartilhado pela irmã do atleta, Amanda, no Instagram.

 

Palavras do meu pai. Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos. #forçafamíliachape #forçachape

Uma foto publicada por Amanda Ruschel 🙏🏻 (@moa_ruschel) em

Segundo reportagem do Globo Esporte, para confortar o filho, que lembra apenas de sair para jogar a primeira partida da final da Sul-Americana, Flávio contou que o goleiro Follmann e o zagueiro Neto passam bem. Ele também mostrou um vídeo enviado pela família a Alan. “(Eu) lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também e que estão bem. Mostrei um vídeo que a minha família mandou pra ele e ficou feliz”, declarou.

Fonte: Metrópoles