Geral

'O tempo dirá' | Expulsos do BBB e 2º lugar na Fazenda: Harter consola Hari

'O tempo dirá' | Expulsos do BBB e 2º lugar na Fazenda: Harter consola Hari

Com trajetórias parecidas nos dois principais realities shows do Brasil, Marcos Harter escreveu carta aberta e consolou Hariany Almeida por meio de mensagem publicada nas redes sociais. Os dois foram expulsos de "Big Brother Brasil" e ficaram com o segundo lugar, em "A Fazenda", apesar de terem sido em anos diferentes.

Na mensagem, o médico considerou o segundo lugar de Hariany no reality da Record "suspeito" e completou dizendo que o "tempo é o senhor da razão".

"Querida, Hariany. Passastes exatamente pelas duas experiências que passei no mesmo período de 1 ano! Expulsa injustamente do BBB e um segundo lugar suspeito e contrário às estatísticas de votação na Fazenda. Tenho um recadinho legal pra você: 'O tempo é o senhor da razão; e o que é pra ser seu, será.' Com carinho, Marcos Harter", escreveu ele.

Lucas Viana conseguiu 59,17% dos votos e se tornou o grande campeão de A Fazenda 2019. Além do título, o peão faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado da votação foi anunciado pelo apresentador Marcos Mion no programa ao vivo desta quinta-feira (2).

Para sair com a vitória, o modelo superou a namorada Hariany Almeida, que ficou na segunda colocação com 28,63% dos votos e ganhou um carro zero quilômetro. Diego Grossi ficou com apenas 12,2% da preferência do público, na terceira colocação.